segunda-feira, 28 de junho de 2010

Limpando Gavetas!!!



Sabe aqueles dias que você acorda feliz e resolve colocar tudo que estava fora de ordem em ordem??? Pois esta foi a minha segunda-feira!!! Olhei para minha pilha de Cds fora de ordem, meus inúmeros papéis e anotações com datas muito velhas, meus livros e brinquedos, e arrumei tudo!

Agora meu quarto está com uma duvidosa paz e em completa ordem!!! Certo que isto só pode ter sido obra de meu ascendente (virgem)! Enfim, pouco importa! O que importa é que no último ano eu acumulei alguns Cds duplos, não sabia até ter arrumado meu quarto, e resolvi fazer um grande pacote para dar eles a alguém! Apenas para ressaltar, todos estão em ótimo estado, praticamente novos, ou realmente novos! Mas a coisa não para por ai não, como também tinha um DVD do clip da Ligante dando sopa acabei por optar em colocar ele no pacotão, não satisfeito ampliei o mesmo com alguns botons! Ou seja, alguma sortudo ou sortuda vai levar tudo, e se divertir, ou não, com o que lhe for entregue! Vamos primeiro a lista de coisas que estão sendo doadas:

Cds:

3onfall - Coisas Aleatórias de Minha Cabeça
Aliança Rebelde - Tributo (muita banda boa!!!)
Bandalheia
Ligante Anfetamínico
Lítera - Um Pouco de Cada Dia
Os Replicantes - Demo Tape 2008
RPM - Brilhantes (coletânea)
Ynis Vitrin - A Dark Land (demo 2005)

DVD:

Ligante Anfetamínico - Clip Andróides Sonham com Guitarras Elétricas

Botons:

Astafix
Bozo
Evil´s
Fudêncio
Los Vatos
MP3 - Free Music
Rancid
The Libertines

Essa é a lista de doações oriundas da limpeza de meu quarto, interessados deixar um recado para mim no twitter ( @pubbystar ) que estarei entregando ainda esta semana se possível!!! Caso haja mais de um interessado m e reservo o direito de sortear todos os itens para uma pessoa de minha escolha!!!! (huahuaha)

Mantenha o foco!!!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário