quinta-feira, 8 de abril de 2010

Piadinhas Infames!!!


Minhas segundas-feiras, tem se tornado cada vez mais divertidas! O motivo? Uma jukebox, muitas risadas, cervejas, muitos, mas muitos, balões de alegria, e a mesa 08 do Maria da Toca! (sim, eu sei o que você está pensando! Mas vou lhe dizer o seguinte: não importa muito onde você está mas sim com quem você está!) (huahua) O resultado de tudo isso são pessoas olhando para mim e minhas comparsas de contravenções semanais, sem entender o porque das músicas que colocamos, das risadas que estamos dando, e da cara de felizes que temos! Convêm salientar de que neste último encontro nosso pequeno grupo foi ampliado para cinco pessoas! Mas existe um inconveniente gigante em tudo isso! Eu não posso ficar, digamos, alterado, e ter meu celular ao alcance de minhas mãos! É definitivamente um problema na minha vida!!! (huahuaha) Então, decidi, vou entregar meu aparelho de telefonia móvel para a Gabí as cinco da tarde de segunda e só vou pegar ele de volta na terça a tarde, de preferência no início! Então já sabe, não me liguem nesse meio tempo! Definitivamente não dá! Ele é uma arma de incomodar os outros! Hauhuaha! Semana passada foi a pobre atendente da Claro! Essa semana foi a vez de compartilhar nossas melhores (?) piadas com o mundo! Huahuahua! Ah, mas eu não vou deixar de escrevê-las aqui, não!
Tudo começou com um inofensivo trocadilho infame sobre pólo-norte e cama elástica, a qual passo a transcrever:

Pergunta: Por que Deus resolveu colocar uma cama elástica no pólo-norte?
Resposta: Para o urso-polar! (infame de tão boa huahuaha)

Mas eis que de repente a coisa ficou mais complexa e veio esta pérola da segunda a noite:

Três mulheres, uma morena, uma ruiva, e uma loira, estavam fugindo da polícia! Então, por sugestão da morena, resolveram entrar em um beco para se esconder! A morena encontrou uma caixa e se escondeu dentro dela, a ruiva, por sua vez em uma lata e a loira em um saco! Na cola delas veio um policial truculento e ofegante, estilo Capitão Nascimento, e entrou no beco para averiguação! Olhou para a caixa, suspeitou, e chutou! A morena, mais do que depressa soltou um: miau miau! O policial, no alto de sua sabedoria, então pensou: “Opa, blz é um gato!”. Então, continuou sua busca pelas meliantes, fitou a lata, e sem pestanejar chutou! A ruiva imediatamente falou: au au au! O policial com seu intelecto altamente desenvolvido e polegar opositor, chegou a conclusão de que era um cachorro! Então olhou para o fim do beco, avistou um saco suspeito, amarrou bem o cadarço, preparou seu coturno e meteu uma bicuda daquelas! A loira, vendo e ouvindo como haviam se safado suas duas colegas de crime, imediatamente bradou; batata batata batata! Hauhauhua!

Lógico, eu mandei as duas piadas para muitas pessoas das quais eu tinha o número guardado em meu celular! Me desculpem! Deu um trabalhão escrever essa última! hauhuaha!
A noite praticamente acabou, para as outras pessoas que estavam no bar, não para nós, quando nosso pequeno grupo colocou Bezerra da Silva na jukebox! O motivo foi o refrão da música! Quer saber qual era o refrão da música? “É cocada boa, não é? É cocada boa!” Ao meu ver nada de mais! huahuahua! O olhar de repreensão foi geral! Meia-hora depois estávamos indo embora para nossas casas! Huahuahuaha! O desejo da noite foi: quanto eu tive minha casa/apè, nela vai ter uma jukebox! Huahua! É, mantenha o foco! \o/

4 comentários:

  1. auhuaha. nem vou falar nada ok? ahaha. nunca ri tanto sem saber o motivo. "pubby ta drogado ou o q?" "eu naaaaooo..." (risos risos risos infinitos.) xD

    ResponderExcluir
  2. Pelamorr eu ri muito.. mas foi pq eu recebi as tais msgs , que vieram do nada sem mais nem menos, estranho foi ver a cara das pessoas q estavam cmg nesse momento e n sabiam do q eu estava rindo =x Obri pelas msgs fizeram minha noite mais alegre heheh

    ResponderExcluir
  3. Risos infinitos diz muita coisa!!! huahuahuahua...

    ResponderExcluir
  4. seeeeeeeeeeeeeeem.....é de rir mto! recebi a bendita mensagem! sozinha em casa, sem fazer nada, ganhei o dia depois de ler e rir sem parar sem saber o pq!!!
    Thanks, isso é mto bom! adooooooro rir!

    ResponderExcluir