quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu Confesso III


Estive no Vagão todos os dias da última semana, em que ele abriu, lógico, mas também os que ele não abriu, claro! Huahuahua! Primeiro dia de trabalho foi o show da Miss Take com discotecagem do Dj Jorgeeenho após! Isso na nossa Páscoa Rosa! Demais! Me diverti horrores, mas quase não sai de trás do balcão! Não deu! Vou aproveitar para contar um segredo, comandas roubadas ou “achadas” sempre são recuperadas, para evitar futuros problemas simplesmente devolvam elas no balcão que vocês são capazes de ter a entrada liberada ou ganhar uma cerveja, o que convir mais a mim ou ao César! Combinado? Sexta fui apenas para curtir o show da banda argentina! Baita show! Eles voltam ainda esse ano! Mas eu não estava trabalhando nesse dia, apenas curtindo e me divertindo muito! E sábado, bom sábado eu trabalhei mesmo! Huahuahua! Superguidis e Zava, dois shows impecáveis! Super divertidos! E foi assim minha passagem pelo Vagão! Claro que aconteceu algumas coisas muito divertidas, mas não cabe aqui comentar! Até porque daí vou ficar sem textos para postar! Huahuaha! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário