segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem Respostas!!!



E se eu olhar nos seus olhos e gostar do que tem lá dentro de você?
E se de repente tudo fizer sentido!?

E se esse sentido me fizer sentir vivo outra vez?
E se eu achar que meu lugar é com você?
E se eu correr até te encontrar?

E se no meio da noite me der vontade de te chamar?
E se meu mundo só ficar bem com teu abraço?
Você vai acreditar?

E por que a noite parece fazer sentido agora?
E por que não há nada mais lindo que a luz do teu olhar?

Será teu mundo minha salvação, ou será a perdição?
Onde fui parar?
E se eu não quiser mais voltar?
E tem volta?

E se você achar que tudo isso não é para você?
Como faço para me entregar de presente?
Quantas musicas e beijos terei que te dar?

Parece que meu universo sem sentido a teu favor quer conspirar!
Vem sentir essa noite quase sem lua, nua, enlouquecida, vem me ensinar a te amar!

Se eu quiser o rotulo você vai me rotular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário