quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Sacada é Minha!!!


Definitivamente tem suas vantagens em se ser dono de um lugar e não estar trabalhando nele! Huahuaha! Essa sexta-feira estava eu conversando com uma adorável menina maluquinha de cabelo roxo e sorriso perfeito, na sacada do Vagão, onde será o palco de toda essa história, quando vejo meus intrépidos seguranças recolhendo, ou melhor expulsando todo mundo de lá! Veja bem, isso deve ter sido ordem de meu estimado e amado sócio César Alexandre Casara! Hahauhua! Então eles olham para mim no fundinho conversando com uma pessoinha, e questionam: Tu quer ficar sozinho na sacada??? (Ps.: Sozinho com ela!!!) Imediatamente pensei: “Bãh eu nunca tinha me dado conta de que eu posso expulsar todo mundo daqui e ficar sozinho com alguém batendo um adorável papo!”. Resposta: “sim!”. Hauhuahua! Foram alguns dos melhores momentos que já vive no Vagão! Tu pode dançar, rir, conversar, se divertir, e ser muito feliz naquela sacada! Sim! Isso é realmente possível! E sabe o que é melhor??? Só eu, ou o César, podemos expulsar todo mundo de lá e ficar numa boa curtindo a noite, o céu e a lua! Perfeito de mais para ser verdade, não? Huahua! Mas é! Huahuaha! O papo na sacada fez com que eu não pudesse escrever o texto que iria escrever essa semana! Alías, não vou poder mais! Mas também isso só cabe a mim saber do que se tratava né? Mantenha o foco e não se esqueça, a sacada é minha! Hauhauhua! \o/

3 comentários:

  1. HAAAA! Saquei porque no meio da festança eu vou pra sacada e a encontro trancada! D:

    ResponderExcluir
  2. shaushua essa sacada é tudo, é lá q a tami fica potiando a mão das pessoas shauhsu..haha

    ResponderExcluir
  3. Maiza Todo Poderoso Pubby!

    A sacada do Vagão é mágica, hahahaha.

    ResponderExcluir