terça-feira, 30 de março de 2010

Me surpreenda...


Como é difícil definir o que queremos de verdade? Quem consegue consultar o seu interior e dizer ao certo o que procura em outra pessoa? Pensei muito nisso enquanto assistia a um filme que me remeteu a muitas coisas das quais eu queria para mim, e resolvi escrever aqui, para quem sabe deixar pistas de como me ganhar!

Me surpreenda!

Eu quero que você me surpreenda!

Quando me enxergar se jogue em meus braços! Me aperte com força para que eu me sinta amado! Faça um laço com seu lenço ao redor do meu pescoço e me puxe para junto do teu corpo com um olhar de desejo! Diga besteiras ao pé do meu ouvido! Brinque com o cordão da calçada! Dance na chuva no meio da rua em plena madrugada!

Me encoraje a sonhar! Acredite nos meus sonhos, nos seus não vou deixar de acreditar! Mesmo chorando confie em mim! Me puxe pela mão no meio do shopping, me leve para patinar, não tenha medo de errar, cair ou se machucar! Todo mundo erra! E eu, bom, também vou errar!

Mas quando eu errar feio tente me perdoar! Tenha ciúmes de mim! Não deixe aquele brilho em nosso olhar se apagar, prometo tentar não deixar! Me conte suas histórias, mas guarde as melhores para viver ao meu lado!

Não quero ser seu único namorado, mas seu último grande amor!

Não desista da vida, por mais difícil que ela pareça! Não desista de mim, por mais tentador que isso seja! Me leve ao parque, à praça, a feira da esquina, a igreja, a sua livraria preferida! Me leve na loja de brinquedos, na locadora, ao setor de eletrodomésticos do Carrefour para ver geladeiras e sonhos de rotina!

Tente me deixar sem graça! Invente brincadeiras! Quero personagens imaginários! Quero nosso mundo colorido por canetinhas e pinceis plásticos! Me deixe te fazer carinho! Me deixe roubar um colinho! Me beije com vontade! Esqueça todo esse mau que habita o coração da humanidade!

Repare nos meus olhos, nos traços mais escondidos que tenho! Descubra uma pinta, uma mancha, uma falha divertida, um jeito de falar abobrinhas, uma forma nova de dizer “alô”, um jeito novo de fazer amor! Me jogue na parede com vontade, me faça perder a noção da realidade! Me deseje no meio da multidão, me encontre na maior escuridão!

Faça da vida um palco constante! Do mundo nosso picadeiro errante! Dance, cante, interprete! Gesticule, mude, te diverte! Me deixe ver você sorrir para então em sua ausência sentir a falta de seu rosto feliz a me fitar! Acredite no destino! Faça de nosso caminho nesse mundo uma lição de verdade! Deixe-me apaixonar por você todos os dias pela nossa eternidade! Deixe-me mostrar e viver essa alegria!

Não tenha medo do amor! Não tenha medo da dor! Viva intensamente nossa história! Me ligue para chorar de madrugada, mande uma mensagem de saudade em uma tarde ensolarada, uma foto mais picante em um dia entediante, um beijo no Orkut, me faça uma visita inesperada, me lembre que é você minha verdadeira amada!

Me seduza com bobagens! Me confunda com suas vontades! Me leve para jantar em uma terça! Brigue comigo em uma sexta! Diga que me ama no domingo! Arranque do meu peito o maior dos meus suspiros!

Me embebede de propósito! Arranque de mim meu segredo mais sórdido! Me conte seus desejos mais loucos! Viaje comigo para qualquer porto! Dê risadas de estátuas, chame minha atenção para uma cena barata! Façamos de nossos dias o sonho de um louco!

Acabe com essa vontade que tenho de amar! Esqueça o mundo ao nosso redor! Esqueça essa vida tão só! Descubra um jeito novo de dizer “eu te amo”! Faça da vida nosso melhor engano!

Mantenha o foco!!! \o/

4 comentários:

  1. Praticamente uma Bula de como conquidtar o coraçãozinho do Pubby.. \o/

    Desejos compatíveis.. ^^
    Também busco isso.. Aliás, alguns detalhes pouco observados pelas pessoas. Pena!

    Beijão Queridão!
    Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Achei simplismente lindo!

    ResponderExcluir