
Passei minha noite de sábado dentro do Vagão! E que noite! Vamos começar já esclarecendo que esse blog é mais para entender as pessoas e as coisas ao meu redor do que fazer resenhas de festas e ser engraçado! Dito isto, vamos aos fatos! Nos últimos tempos, meus amigos, familiares, pessoas próximas e palpiteiros de plantão, tem se mostrado muito pré-ocupados com minha vida amorosa, e sim, de fato ela está muito preocupante, principalmente para mim! Hauhauha!!! Para você, leitor desavisado, entender, estou solteiro há um ano! Data celebrada com velas e promessas de melhora a pouco mais de uma semana, se não me engano! Já passei da casa dos trinta aninhos! O que me deixa ainda mais com medo do futuro! E para piorar o senso comum andou sentenciando: “No Vagão você não vai encontrar a sua próxima namorada, afinal as pessoas que vão lá são todas loucas e estão apenas pela curtição!” Se por acaso você vai no Vagão, sabe que grande parte dessa “regra”, efetivamente, é verdade!!! Mas a grande questão é: se não for lá que eu vou encontrar, onde vai ser? (Pausa silenciosa na busca de uma resposta!)
Então o que estou a pensar agora é: Existem pessoas legais na noite ou simplesmente somos um bando de perdidos, corações partidos sem rumo nem direção?
Essa noite aconteceu um fato inusitado, uma menina, intermediada pelo Fiu, pediu para me conhecer, até ai tudo bem! Como eu estava na sacada de trás do bar, optei por deixa-la ir até lá para saciar sua vontade de me conhecer, afinal era isso que ela queria!!! Não??? O lance é que a moça chegou achando que iria me pegar (tadinha)! Não rolou! Mas, papo vai papo vem, lá pelas tantas decidi que tinha que voltar a trabalhar, foi então que ela partiu para o tudo ou nada! Como desviei, ela acabou beijando meu nariz! Hauhauha!!! Lógico que não fiquei com ela! E então percebi, e me questionei, será que me fechei para as pessoas? Chega um ponto em que trabalhar na noite é apenas trabalhar na noite! E você não vê mais pessoas na sua frente, vê clientes e nada mais! Todo mundo sabe teu nome, apelido, e por ai vai, e você não sabe nada de ninguém! Passei a me perguntar: até que ponto o balcão do bar não serve como um distanciamento seguro para não se envolver mais?
A bem da verdade é que com a virada de ano talvez tenha vindo também uma mudança de atitude e altitude! Huahuahua! E com ela uma nova perspectiva de mundo! Ou melhor, uma retomada de perspectiva de mundo! Muito embora todos ao meu redor, com razão, estejam preocupados com os rumos afetivos que minha vida anda tomando, e eu mais do que todos eles, talvez esteja apenas tentando colocar tudo no eixo outra vez, fugir da loucura que foi o ano passado, e tentar mostrar que realmente existe mais em mim do que apenas um dono de bar a se confessar! E mais que isso, que minha mudança e aprendizado foram grandes, e que hoje existe um novo eu pronto para iniciar um caminho novo, diferente do que trilhei até aqui em meus relacionamentos! Mas dai me pergunto o quanto alguém está disposto para abrir seu mundo, e o quanto eu estou disposto para abrir o meu e mostrar e ver toda essa mudança com olhos de criança? E mais do que isso, o que é tão fundamental para alguém me fascinar hoje em dia? E por fim, todos meus caminhos levam ao mesmo lugar? Porque no fundo, e nem é tão fundo assim, eu sei, que por mais que eu queira fugir e me convencer que não, eu sei onde exatamente quero estar!!! Então, será que vale a pena baixar a guarda e abrir a porta para mim? É difícil acreditar no que os olhos não vêem, mas a mais dentro de mim do que se pode imaginar, pelo menos agora! Mantenha o foco!!! \o/
claaaaaro que existem pessoas legais pela noite... EU por exemplo hahaha
ResponderExcluirConcordo plenamente!!! huahuahua...
ResponderExcluirQuanto custa, em média, para abrir um bar com pista de dança?
ResponderExcluir