terça-feira, 30 de março de 2010

Estado de Consciência Alterado!!!


E lá estava eu no Vagão em plena segunda-feira, para não fazer absolutamente nada a não ser conversar com duas adoráveis meninas e amigas! Observação, o Vagão é muito engraçado quando não tem ninguém! Sim! MUITO! Enfim! Papo vai papo vem, e surge a brilhante idéia: “Vamos ligar para o atendimento da claro para contar nossos problemas?” A idéia não foi minha! Mas adorei ela! Tenho muitos problemas e é sempre bom tentar se aconselhar com outras pessoas com uma visão imparcial da situação! (huahuahua) Só me esqueci de que poderia haver retaliações por parte de minha operadora de telefonia móvel!

De imediato peguei meu celular e liguei 1052! Após alguns minutos atendeu uma simpática moça, não consegui me conter! Não parei mais de rir! Tive um ataque de riso que por sua vez contagiou minhas duas colegas de crime via Embratel! Como eu não conseguia falar absolutamente nada, passei o telefone para uma delas! Que por sua vez soltou um “Oi! Paula! Tudo!”! Foram as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar! Me lembro vagamente que o nome da atendente não era Paula! E nem da minha fiel parceria de crime!

Como ela não conseguiu mais para de rir (sim, somos abobados e temos balões de felicidade), optou por passar a arma do crime para a próxima interlocutora que só conseguiu dizer “alo!”! Fim de conversa! Os três patetas não pararam mais de rir! Você não está entendendo! Não conseguiram mais parar! Alguns minutos depois me lembrei de encerrar a ligação! Afinal a coitada da atendente sem entender nada ainda estava na linha!

Ainda em estado de euforia pela grande contravenção que havíamos feito, eis que meu celular vibra com uma mensagem! Pensei, opa! Legal, alguém lembrou de mim! Deve ser coisa boa! Imediatamente comecei a ler a mensagem a qual passo a transcrever: “Em virtude de trote realizado via atendimento 1052 solicitamos que por gentileza entre em contato somente em caso de necessidade de auxilio em atendimento!” Mas não parou por ai! Olhei apavorada para minhas parceiras de crime, entreguei meu celular e deixei uma delas ler, quando recebo outra mensagem: “Em caso de persistência o celular poderá ser bloqueado para contato com a central, sendo possível acesso em necessidade somente via outros celulares.” Sim! Eu sou um retardado! (huahuaha)

Fiquei me perguntando: “Tá, mas quando eles me incomodam com coisas que eu não quero eu não posso mandar uma mensagem dizendo que “em caso de nova perturbação de minha tranqüilidade para tratar de assuntos que não são do meu interesse será solicitado à proibição de interlocução entre claro e este que escreve!” (huahua)

A vida é muito injusta! Eles podem me encher a paciência e cobrar horrores na minha conta no final do mês, mas eu não posso dar umas poucas e boas risadas! Onde anda o bom humor das pessoas? (huahuaha) Bom, de tudo isso ficou uma lição: Se for passar momentos agradáveis com uma atendente de central de atendimento ao cliente, nunca use seu número! (huahua) Mantenha o foco! \o/

3 comentários:

  1. A Claro devia ter um "menu" de opções mais vasto. Tipo:
    "Para informação de créditos, digite 1.
    Para informar perda ou roubo, digite 2.
    Para falar com um de nossos atendentes, digite 3.
    Para auto-ajuda e aconselhamento psiquiátrico, digite 4."

    Ha Ha Ha!

    ResponderExcluir